Marca francesa com matéria-prima brasileira faz sucesso na venda direta já que oferece oportunidade de renda extra a homens e mulheres

A Loccitane au Brésil, marca francesa com essência brasileira, está com um stand no Parque de Exposições Pedro Feliciano Cavalcanti, dentro da Feira Ceará Outlet, durante a Expocrato. 

A marca, que está há mais de 13 anos no mercado, e oferece produtos de perfumaria, hidratação da pele e produtos capilares de alto nível, chegou à região do Cariri recentemente, tendo como embaixadora a Jornalista Monike Feitosa. “Muito feliz em ter esse convite para divulgar produtos que uso e amo, são de muita qualidade, além das essências feitas com nossa matéria-prima: como água de coco, caju e mandacaru, meus preferidos!”, conta a jornalista. 

De acordo com Mayara Magalhães, CEO da venda direta no Nordeste, o stand na EXPOCRATO busca oferecer uma maior comodidade para os revendedores e uma oportunidade para quem quer empreender no ramo das vendas "queremos proporcionar para a região do Cariri uma verdadeira experiência francesa, pois a L'occitane au brésil utiliza tecnologia francesa com a matéria prima Brasileira. Trazendo tambem uma grande oportunidade de renda extra para as empreendedoras da beleza da região, e também para quem quer iniciar no ramo das vendas".

Para se tornar um revendedor Loccitane basta entrar em contato com um representante por meio do @aubresil_nordeste ou @aubresil_cariri , e realizar um cadastro com um pedido mínimo de R$350, recebendo 30% de desconto nos produtos.

A marca ainda oferece acompanhamento, com material para divulgação e treinamento de produtos mensais.

Mais informações,
Assessoria Commonike

Post a Comment