Perto de completar duas semanas em relação ao último, novo acidente com vítima fatal foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 14 horas desta terça-feira (12 de julho de 2022), um homem que pilotava uma moto Honda Biz, de cor preta, morreu ao colidir numa van que procedia de Missão Velha. A reportagem ainda não conseguiu a sua identificação. Ele viajava em sentido contrário e o acidente aconteceu na rodovia estadual que liga os dois municípios na altura do Sítio Gavião.

A vítima viajava sozinha na moto e morreu no local ao sofrer fraturas múltiplas e sua moto ficar bastante destruída, a exemplo da lateral direita do veículo que transportava passageiros, cujo motorista da van permaneceu no local do acidente. Já foram muitos os acidentes desde a inauguração dessa nova rodovia e, boa parte, com vítimas fatais, quando moradores da área e pessoas que por ali trafegam pedem providências por parte do estado quanto a colocação de redutores de velocidade.

Este foi o primeiro acidente com vítima fatal no mês de julho em Juazeiro e o 23º do ano no município ou 69,7% em relação aos 33 registrados no decorrer do ano passado.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment