Um homem morreu após perder o controle da motocicleta uma Honda CG 150 FAN, ano 2010/2011, e colidir em um poste no Sítio Varas, zona rural de Várzea Alegre, na região do Cariri, na tarde desta segunda-feira, 25 de julho de 2022.

De acordo com as informações colhidas, a vítima foi identificada como sendo, Tiago Alves Rocha da Silva, 31 anos. A causa que motivou o descontrole da moto é investigada.

A informação foi repassada pelo diretor Klécio Fiuza, do Departamento Municipal de Trânsito – Demutran, à reportagem. O órgão fiscalizador de trânsito ainda fez uma publicação nas rede sociais.

“Motoqueiros e motoristas, tomem cuidado. Mais uma mãe e um pai que perde o seu filho de forma precoce. Mais uma família que perde um familiar seu [sic]. Que Deus conceda o consolo a família. O DEMUTRAN se solidariza com a mãe, pai, irmãos, familiares e amigos.”, disse.

Ainda conforme o departamento, a moto envolvida no acidente não pertencia a vítima, mas a pessoa identificada por Francisco Alves, residente na região. Não é informado o grau de parentesco entre os dois.

Tiago Alves não era casado, mas deixa uma filha. Ele era agricultor e residia com a mãe no Sítio Varas.

A equipe do Serviço Móvel de Urgência – SAMU esteve no local e atestou o óbito, e policiais militares tomaram as medidas cabíveis. O rabecão da cidade de Iguatu foi acionado para condução do corpo para a Perícia Forense daquela cidade, onde o corpo será necropsiado e entregue a família para sepultamento.

Fonte: Várzea Alegre Agora

Post a Comment