Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, resultou, nesta quinta-feira (21 de julho de 2022), na apreensão de cerca de 200 quilos de maconha, divididos em 290 tabletes. A ação ocorreu no município de Juazeiro do Norte. Um homem de 33 anos, condutor do veículo, foi autuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas.

De posse das informações sobre o carro, os policiais civis interceptaram o veículo que vinha de São Paulo com destino a região sul do estado do Ceará. Com a característica exatas do transporte, os investigadores localizaram o carro na Avenida Leão Sampaio, em Juazeiro do Norte, onde encontraram na carroceria, cerca de 200 quilos de entorpecentes.


Diante do que foi encontrado, o homem e os ilícitos foram levados à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O alvo, identificado como Junior Ferreira de Lima, que é natural de Juazeiro do Norte, foi autuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas. O homem não registrava antecedentes criminais anteriores. Com isso, as investigações continuam, com foco em identificar para quem seria entregue às drogas.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment