Yane ainda foi socorrida ao Hospital São José de Mauriti, mas já chegou sem vida. (Foto: Reprodução/Google Maps)

Uma mulher, identificada como Yane Alvino Paixão, de 24 anos, morreu neste sábado (16 de julho de 2022), afogada após cair em um tanque que serve de criatório de peixes que fica próximo a casa onde ela residia, no Sítio Extrema, zona rural de Mauriti. O acidente chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município, por volta das 13 horas.

Segundo informações da Polícia Militar, Yane Alvino Paixão sofria de problemas mentais. Ela foi socorrida pelo pai e levada ao hospital local.

Uma composição da PM foi acionada para a unidade hospitalar, onde localizou o genitor da vítima, que relatou ter sentido falta da filha, a qual era deficiente mental, indo procurar a jovem que foi localizada desacordada caída no interior do reservatório.

Segundo informações colhidas pela polícia junto ao médico de plantão, a jovem já chegou ao hospital sem vida, com sinais de afogamento.

Outra ocorrência
Um agricultor identificado como Francisco Ferreira de Melo, de 59 anos morreu por volta das 02 horas deste sábado (17), num dos leitos do hospital Santo Antonio de Barbalha em decorrência de uma queda de moto. Ele morava no Sítio Lagoa Nova, em Pio IX, no Piauí.

O mesmo foi localizado por volta das 17h30min de ontem, caído ao lado da moto que guiava numa estrada carroçável do Sítio Serra do Boi no município piauiense e socorrido ao hospital de Barbalha-CE, mas não resistiu falecendo horas depois.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment