Policiais Civis da 21ª Delegacia Regional de Brejo Santo, na região do Cariri, nesta quarta-feira (06 de julho de 2022), deram cumprimento a dois mandados de prisão e dois de busca e apreensão, expedidos pela justiça brejosantense, em desfavor de pai e filho suspeitos de cometerem um homicídio, no bairro Renê Lucena, naquela cidade. Os dois são apontados como suspeitos da morte de Josivan Alves de Sousa, de 28 anos.

No dia 05 junho deste ano, por volta das 18 horas, “Bocão”, como era apelidada a vítima estava bebendo em uma calçada na Rua Valdemar Napoleão de Araújo, no bairro Renê Lucena II, momento em que dois homens ocupantes de uma motocicleta dispararam várias vezes contra ele. A população ainda tentou socorrer “Bocão”, mas em vão.

Segundo a polícia, a vítima residia na Rua Enfermeira Rita de Sá, Bairro Renê Lucena II, em Brejo Santo. Ainda de acordo com a polícia, “Bocão” já possuía passagens policiais por crimes de desacato, desobediência, resistência, contravenção penal, ameaça, além de infrações aos artigos 164 e 121, ambos do Código Penal Brasileiro.

Após as investigações, a Polícia Civil de Brejo Santo chegou aos dois suspeitos do homicídio, os quais, após o assassinato de “Bocão”, passaram diversos dias fora da cidade. Um dos suspeitos foi localizado em um sindicato em Brejo Santo, quando estava tentando fazer sua rescisão trabalhista, já o outro, o pai, foi capturado em casa. Ambos não esboçaram reação com a chegada dos agentes, e se encontram na cadeia pública de Juazeiro do Norte à espera do pronunciamento da justiça. A Polícia Civil optou por não divulgar os nomes dos suspeitos.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment