Um homem de 35 anos foi preso neste sábado (16 de julho de 2022) suspeito de estuprar uma mulher de 37 anos e tentar cometer a mesma modalidade de crime contra outras duas, uma de 30 anos e outra uma adolescente de 16, em Juazeiro do Norte.

A ação da polícia ocorreu por volta das 08 horas, após a CIOPS – Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança ser informada da ocorrência de um estupro ocorrido na Rua Neusa de Sá Barreto, no Bairro Brejo Seco. A vítima uma mulher de 37 anos, informou que se deslocava para o trabalho por volta das 07h40min quando foi abordada por um homem desconhecido que guiava uma moto, trajando camisa manga longa preta e calça jeans, usando capacete e óculos, o qual lhe pediu informações e em seguida ordenou a mesma a subir na motocicleta e começou a lhe agredir com socos, enquanto praticava o ato sexual contra a vontade da mesma. A vítima acrescentou que na ocasião um conhecido passou, e ela pediu socorro, momento em que infrator fugiu para lugar ignorado.


Diante das informações, a CIOPS determinou que uma viatura da PM fosse até a rua onde ocorreu a ação criminosa, tendo os policiais pego imagens de câmeras de segurança próximas do local, em que visualizava um indivíduo em uma motocicleta da marca Yamaha, modelo Crosser de cor branca trajando calça jeans, camisa longa de cor escura e com listras brancas nos braços, usando capacete. De início só foi possível identificar parte da placa. No entanto, em trabalho conjunto e após uma busca no sistema de informações policiais, consulta integrada identificou a referida motocicleta de placa PNY-7368, inscrição de Juazeiro do Norte, de propriedade de Gheyson Pereira Diniz, de 35 anos, residente no Conjunto São Sebastião 01, no Brejo Seco.

Duas equipes de militares foram acionadas para o endereço do suspeito onde através da fresta da caixa dos correios, visualizaram a motocicleta usada no ato delituoso. A genitora de Gheyson Pereira atendeu aos policiais informando que o filho estava em casa, este que foi informado pelos PMs das acusações contra sua pessoa.

De acordo com os agentes de segurança, um blusão de cor preta, um tênis branco, o capacete e a moto que o homem utilizou durante os crimes, foram apreendidos e juntamente com ele conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Na 20ª DRPC, já se encontravam outras mais duas vítimas, uma mulher de 30 anos e uma adolescente de 16 que acusaram o homem de tentativa de estupro. As três vítimas reconheceram Gheyson Pereira como autor dos fatos. Diante disso, a delegada plantonista adotou os devidos procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Site da Agência Caririceara

Post a Comment