Por Redação Gazeta do Cariri

Foi publicada na última sexta-feira, 8 de julho de 2022, no Diário Oficial da União (DOU), a primeira reabertura do Edital Nº 43/2019, que disciplina concurso público para o provimento de cargo de professor do magistério superior na Universidade Federal do Cariri (UFCA).

A primeira reabertura prevê uma vaga para docente, a ser lotado/a no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT/UFCA), no campus Juazeiro do Norte. O regime de trabalho é de 40h semanais, com dedicação exclusiva.

Para pleitear a vaga, é preciso ter doutorado em pelo menos uma das seguintes áreas: Matemática, Matemática Aplicada, Matemática Computacional, Ciência da Computação, Computação Aplicada, Engenharias, Estatística ou Física. A remuneração total prevista é de R$ 10.074,18.

As inscrições estão disponíveis na plataforma Forms UFCA, até o dia primeiro de agosto de 2022. As provas estão previstas para ocorrerem entre os dias 7 e 11 de novembro deste ano.

O Calendário de Provas, com dias, horários e locais das provas, deve ser publicado até 30 de setembro, na página dedicada à seleção no Portal da UFCA.

Post a Comment