Cantor João Gomes

A Expocrato, maior festival de música no Norte e Nordeste do Brasil, chega a sua 69ª edição e, pela primeira vez, contará com a transmissão exclusiva do Sua Música, maior plataforma brasileira de música. Entre os dias 10 e 17 de julho, o público de todo o Brasil poderá assistir os shows de grandes artistas nacionais como Luísa Sonza, Gusttavo Lima e Erasmo Carlos. Além de uma programação especial com artistas nordestinos, dentre os quais Japaozin, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon, talentos do casting do Sua Música.

Os fãs ainda poderão conferir os bastidores do evento, entrevistas exclusivas e terão a oportunidade de interagir através das redes sociais. Tudo com o sabor local, apresentação do influenciador cearense Ricky Teixeira e participação especial do ator Max Petterson e do ex-BBB Vyni, natural da cidade de Crato.

“São dois anos que o público está longe do festival, então, esse é o momento de matar a saudade. Por isso, essa edição é tão especial! A programação foi pensada para todas as tribos. Serão 100h de shows, 8 eventos em 8 noites. São esperados cerca de 500 mil pessoas e certamente será inesquecível!”, afirma Marcelo Rocha, organizador do Festival Expocrato.

Durante o período de pandemia, o Sua Música levou os artistas para perto dos fãs através do maior festival de lives do mundo, o “São João de Todos” e agora nesse momento de reencontro físico do público com os ídolos, a empresa expande ainda mais esse alcance:

“A Expocrato é o segundo evento que nós vamos transmitir neste ano. Também realizamos a transmissão do São João de Campina Grande e é muito bacana essa possibilidade que a tecnologia nos dá de expandir a cultura nordestina e levar uma festa que é tão tradicional no contexto regional mas que a cada ano, passa a ter mais e mais relevância em todo o país”, afirma a CSO e sócia do Sua Música, Marcela D’Arrochella.

Programação das transmissões:

Dia 11 de Julho
Erasmo Carlos
Márcio Greyck
Fernando Mendes
Forró Real
Gil Sanfoneiro
Vicente Forró de Raiz
Henrique Farra
Marcelo Namorador

Dia 12 de Julho
Luísa Sonza
Nando Reis 
Ludmilla
Selvagens à procura de lei
Japãozin
Lucas Lemos
Cícero Bodim e Banda

Dia 13 de Julho
Raí Saia Rodada
Elba Ramalho
Toca do Vale
Waldonys
Zezo
Luan Estilizado
Banda Memel Carvalho
Antônio Marcos

Dia 14 de julho
Pedro Sampaio
Zé Felipe
Zé Vaqueiro
Matheus Fernandes
Limão Com Mel
Ana Nery
João Paulo e Banda

Dia 15 de Julho
Wesley Safadão 
Taty Girl
Calcinha Preta
Dorgival Dantas
Wawa
Josué Bom de Faixa
Bulé de Caminhão 

Dia 16 de Julho
Gusttavo Lima
Xand Avião 
Mari Fernandez
Jonas Esticado
Rafael Belo Xote
Luan Rocha

Dia 17 de Julho
João Gomes
Tarcísio do Acordeon
Vitor Fernandes
Dennis DJ
West Reis
Gideon e Banda
Guto Sobreira

Post a Comment