O vereador e suplente de deputado estadual, Pedro Lobo, do Partido dos Trabalhadores (PT), assumirá uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, nesta sexta-feira, dia 15 de julho de 2022.

A solenidade está marcada para às 11h, na própria Assembleia.

Pedro ficará na casa legislativa estadual, até o mês de outubro, na vaga do deputado Elmano de Freitas (PT), que se licenciou.  

Com a posse de Pedro Lobo, o município do Crato e a região do Cariri ganharão mais um representante no legislativo cearense. Ele afirmou que ampliará a sua atuação em defesa dos trabalhadores e das trabalhadoras, da agricultura familiar, da primeira infância, da juventude, da mulher, do idoso, das famílias de baixa renda e do esporte, tanto no campo como na cidade. 

Pedro contribuirá com o debate pela implantação de políticas públicas de inclusão e que gerem desenvolvimento econômico e social para os cearenses. Deve também propor ações e projetos que encaminhem a resolução de demandas, nas áreas de saúde, educação, agricultura, trabalho e desenvolvimento humano. 

Nascido na cidade do Crato - Ceara, em 11/04/1974, Pedro Lobo é um militante das causas sociais e ao longo dos anos vem colaborando com a construção e a organização da luta dos trabalhadores e das trabalhadoras do campo e da cidade.

Militante das causas sociais e vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) do Crato, Pedro Lobo concorreu ao cargo de deputado estadual, em 2018, quando recebeu 10.838 votos do eleitor cearense, ficando entre os primeiros suplentes da coligação  PT / PV / PSB.

Desejamos boa sorte ao Pedro Lobo e que ele possa fazer na Assembleia Legislativa, de forma mais extensa, o trabalho intenso que tem realizado no Legislativo cratense, ao longo desses cinco anos e meio.

Posse do Pedro Lobo na Assembleia Legislativa:

Sexta (15/07)
Horário: 11:00
Local: Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

Post a Comment