FOTOS: Guto Vital

O teto da filial da empresa Funerária Anjo da Guarda desabou por completo na tarde desta segunda-feira (18 de julho de 2022), no Centro de Barbalha. O mesmo fica nas imediações da Praça Engenheiro Dória (Praça da Estação) e o desabamento causou barulho enorme por volta das 15h30min de hoje. Logo foram ouvidos gritos de funcionários que se encontravam no local, mas só ferimentos leves e estes já estão em casa se refazendo do susto.

Muitas pessoas estiveram no local acompanhando o trabalho de policiais militares da Companhia de Barbalha e dos profissionais de saúde do SAMU que ali estiveram até a percepção que não houve nada de mais grave com os funcionários. Restou apenas danos materiais.


No final da tarde a direção da Assistência Familiar Anjo da Guarda (AFAGU) emitiu uma nota oficial sobre o fato afirmando que o incidente essa tarde em Barbalha foi algo atípico e que não houve vítimas. A nota supõe que uma obra no prédio vizinho pode ter ocasionado o desabamento, o que vai ser averiguado pela Defesa Civil de Barbalha. A direção da empresa pontuou ainda que está prestando toda a assistência aos três funcionários que estavam no prédio no momento em que tudo aconteceu.

NOTA NA ÍNTEGRA:


Fonte: Site Miséria

Post a Comment