O cantor cearense Wesley Safadão passou por uma intervenção cirúrgica nesta quinta-feira (7 de julho de 2022) para remoção de uma hérnia de disco. Em razão disso, os shows marcados até o dia 10 de julho foram cancelados.

Em publicação nas redes sociais, a assessoria do artista informou que o procedimento foi bem sucedido, que o cantor passa bem e já está no quarto em recuperação.

"Após a realização de novos exames e avaliação médica liderada pela equipe do Dr. Francisco Sampaio Júnior e Professor Dr. Roberto Kalil Filho, informamos que o cantor Wesley Safadão foi submetido a uma intervenção cirúrgica no disco intervertebral, para remoção de hérnia discal", informou a equipe do artista em uma publicação nas redes sociais.

O cantor já tinha cancelado shows logo quando sentiu o problema de saúde. No final de junho, o forrozeiro deixou de se apresentar nas cidades baianas de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Conceição do Jacuípe, Ibicuí (BA) e nos municípios de Santa Luzia e Monteiro, na Paraíba.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o cantor relatou sentir muitas dores em razão de uma hérnia de disco.

Fonte: g1 CE

Post a Comment