Xand Avião substitui Wesley Safadão no Festival Expocrato e vai se apresentar na sexta (15) e no sábado (16). Foto: Divulgação

Xand Avião substitui Wesley Safadão no Festival Expocrato nesta sexta-feira (15 de julho de 2022). De acordo com a assessoria do evento, o artista vai fazer duas apresentações. A seguinte é no sábado (16), data anteriormente agendada para o show.

Na noite de quarta-feira (13) Wesley Safadão informou nas redes sociais que não iria comparecer aos shows marcados para os próximos dias. Entre eles, o do Festival Expocrato, no Parque Pedro Felício Cavalcanti, no Crato. O motivo é a recuperação de uma cirurgia para retirada de hérnia de disco, feita no último dia 7.

Mais de 30 artistas nacionais já passaram pelo palco do evento, que segue até o próximo domingo (17). Nesta quinta (14), Pedro Sampaio, Zé Felipe, Zé Vaqueiro e Banda Limão com Mel são as atrações.

Já na sexta-feira, 15 de julho, Xand Avião sobe ao palco, assim como Calcinha Preta, Dorgival e Taty Girl.

Shows desmarcados
Wesley Safadão foi às redes sociais na noite desta quarta-feira (13) para informar que não vai poder comparecer aos shows marcados para os próximos dias. As datas incluem o Festival Expocrato, em Crato, marcada para o próximo dia 15, e uma em Brasília, no dia 16.

O cantor, entretanto, disse que estará recuperado para as atrações a partir do dia 21 de julho. No dia 22 ele se apresenta no Fortal, em Fortaleza.

"Acabei de sair do consultório do Dr. Francisco, médico que me operou, hoje fazem seis dias que eu me operei. Cada dia que passa me acordo melhor, me sinto melhor. E a pergunta que todo mundo tá querendo saber, quando eu posso voltar a trabalhar? Ele me autorizou a trabalhar a partir da próxima semana, então dia 21 a gente começa", disse.

"Queria muito, tava bem confiante, pra falar a verdade, que ele poderia me liberar a cantar agora no Crato, mas seria no mínimo irresponsável tanto da minha parte, quanto da parte dele, depois de uma cirurgia dessas, depois de poucos dias estar em cima de um palco", completou Safadão.

Wesley Safadão recebeu alta nesta segunda-feira (11) do hospital onde estava internado após ser submetido a uma cirurgia para retirada de uma hérnia de disco. Em uma publicação nas redes sociais ele agradeceu aos médicos, à mulher Thyane Dantas e aos fãs pelo apoio.

Fonte: g1 CE

Post a Comment