Equipes da 2ªCia/BPMA-Batalhão de Polícia do Meio Ambiente de Juazeiro do Norte apreenderam duas armas de fogo tipo espingardas calibre 36 e um som automotivo composto de um auto falante de 18 polegadas ou de 10, um toca CD, um twiter, uma corneta, um módulo, e uma fonte automotiva na noite desta sexta-feira (5 de agosto de 2022) no Cariri.

Por volta das 18h20min, a composição da BPMA 45, em cumprimento à determinação do Comandante do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente, para realizar fiscalização e saturação nos municípios da região do Cariri com alto índice de caça a animais silvestres, se deslocou até Araripe para realizar fiscalização na tentativa de coibir crimes ambientais.

Durante patrulhamento na comunidade denominada de Serra da Perua, os policiais se depararam com um indivíduo em uma moto, este que ao avistar a viatura PM, acelerou o veículo empreendendo fuga. Durante a perseguição caiu do bagageiro da motocicleta um saco, fazendo com que o motorista da viatura interrompesse a perseguição ao suspeito. Verificando o referido objeto caído, os militares constataram que no interior do saco continha duas armas, as quais foram recolhidas e apresentadas à autoridade plantonista na 19ª DRPC em Crato para lavrar o procedimento.

Já por volta das 23h a composição da VTR BPMA 43, em atendimento a uma ocorrência oriunda da CIOPS, sobre a prática de perturbação do sossego alheio, na Rua São Cândido, bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte, compareceu ao endereço, vindo a se deparar com o veículo Toyota Corola, de cor prata, de propriedade de um homem de 22 anos.

Segundo os PMs, o homem utilizava um equipamento sonoro instalado em seu veículo de forma abusiva. Depois de constatada a prática delituosa, veículo e proprietário foram conduzidos até a 20ª DRPC, gerando em seu desfavor o procedimento T.C.O ficando o equipamento apreendido.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment