Banco do Brasil em Araripina. Foto: Reprodução / Google Street View

A agência do Banco do Brasil, que fica na cidade de Araripina, no Sertão do Araripe, em Pernambuco, foi furtada na madrugada do domingo (31 de julho de 2022). De acordo com a Polícia Milita (PM), o gerente da agência informou que tomou conhecimento da ação dos criminosos, após o alarme de segurança serem acionados.

Segundo a PM, após chegar ao local foi realizada uma verificação na parte externa do prédio, na presença do gerente, e foi constatado o arrombamento na parede dos fundos. A polícia também identificou arrombamento na parte interna da agência, nos sistemas de força de energia, nos sistemas de segurança e no cofre principal.

No local, foram encontrados materiais que auxiliaram no crime, como luvas, discos de corte desgastados, marreta e pé de cabra. Foi realizada perícia e isolamento da área. Segundo a PM, até o momento, só foi possível confirmar o furto das armas de fogo e as 18 munições da empresa de segurança.

Possível furto de dinheiro da agência só será feito, de acordo com a PM, após uma conferência por parte dos funcionários da instituição bancária.

Fonte: g1 Grande Rio

Post a Comment