Foto: Aurelio Alves

O candidato do Unidade Popular (UP) ao Governo do Ceará, Serley Leal, foi internado no último sábado, 27 de agosto de 2022, em um hospital de Fortaleza após ser diagnosticado com cálculos renais. Ele passará por procedimento cirúrgico e, por conta disso, suspendeu participação em atividades presenciais da campanha eleitoral até a próxima terça-feira, 30.

Segundo nota do UP, Serley deu entrada em um hospital de Fortaleza ainda no sábado, após sentir fortes dores na região das costas. A presença dos cálculos renais foi constatada após uma série de exames de imagens e clínicos.

Por conta do problema, o candidato recebeu orientação médica por internação e realização de cirurgia. O Unidade Popular, no entanto, destaca que as atividades de campanha do candidato serão continuadas pela candidata a vice da chapa, Bita Tapeba, e pela militância da legenda durante o processo de recuperação de Serley.

Nesta segunda-feira, 28, o partido deverá fazer panfletagem no Campus do Pici, em Fortaleza, e em eventos de panfletagem e discussão de candidaturas no bairro Benfica.

Fonte: O Povo

Post a Comment