Duas pessoas ficaram feridas na tarde desta quarta-feira, 17 de agosto de 2022, na Av. Durval Soares, no bairro Juremal, em Várzea Alegre, no Cariri, após uma placa [madeira e ferro] de uma empresa de Título de Capitalização despencar de um caminhão.

As informações foram publicadas nas redes sociais do Departamento Municipal de Trânsito – Demutran e confirmadas à reportagem.

As pessoas feridas, Maria de Socorro Sousa e Francildo Carino de Sousa estavam em uma motocicleta no momento em que o objeto saiu do veículo, que era conduzido pela pessoa identificada apenas por Alan. O veículo havia sido retirado do local antes da chegada dos agentes de trânsito, impossibilitando a identificação.

Com o impacto, os ocupantes da motocicleta caíram às margens da CE-060, ou seja, fora da pista, e sofreram ferimentos leves nas regiões do pescoço, perna e pé. Eles foram socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para o Hospital São Raimundo.

O Demutran informou ainda que o condutor do caminhão permaneceu no local e acompanhou o socorro das vítimas. A reportagem não conseguiu contato com ele. Vale destacar que a malha asfáltica da CE-060 está em processo de recuperação, obra iniciada no início do mês.

Fonte: Site Várzea Alegre Agora

Post a Comment