A Polícia Militar, em duas ações distintas efetuou na manhã desta sexta-feira (26 de agosto de 2022), a recuperação de um veículo com queixa de roubo/furto e a apreensão de entorpecentes, em Juazeiro do Norte.

Por volta das 10h30min, uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi acionada via CIOPS,  para averiguar uma denúncia de que por trás do fórum do trabalho, na Vila Real, se encontrava abandonada uma moto, modelo POP, de placa, OCT-7686. Chegando ao local, os militares foram informados por populares que um indivíduo moreno, baixo, trajando camisa preta e short azul, cinco minutos antes, teria saído no veículo.

Os policiais diligenciaram em torno do fato, logrando êxito em encontrar a referida moto na Rua José Sobrinho, bairro São José. Os PMs solicitaram o apoio do Demutran, para condução da moto para a delegacia de Polícia Civil.

Cerca de 10 minutos depois, policiais da FT Delta 01 e 02 juntamente com agentes da Subagência de Inteligência do 2ºBPM de Juazeiro do Norte, durante patrulhamento pelo bairro Santa Tereza, avistaram nas proximidades do colégio Amália Xavier, um homem já conhecido da Polícia, de nome Cícero Anderson da Silva Moraes, vulgo “Baladeira”, o qual já tinha sido denunciado por populares de está há vários dias, vendendo entorpecentes perto da escola.

O indivíduo ao perceber a aproximação dos policiais, correu para uma casa na rua José de Alencar e conseguiu se evadir pulando os muros das residências vizinhas seguindo destino ignorado. Após buscas no imóvel, os PMs localizaram 22 embalagens de maconha pesando 41 gramas, 175 pedras de crack pesando 44 gramas e 22 embalagens de cocaína, pesando 4 gramas, mais R$117,30 reais, quatro  unidades de papel seda, e dois celulares.

Segundo os policiais, foi constatado que “Baladeira” estava tornozelado. Os militares em contato com a SAP sobre a localização da tornozeleira, foram informados de que a última atualização foi vista que a mesma tinha sido rompida impedindo assim a localização do homem. Diante disso, todo o material apreendido foi levado à 20ª DRPC e apresentado à autoridade competente para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Site da Agência Caririceara

Post a Comment