Uma equipe da marca caririense, Azteca Calçados, esteve presente entre os dias 31 de julho a 03 de agosto, na 34° feira internacional de produtos para papelaria, escolas e escritórios da Escolar office Brasil.

O evento, que aconteceu em São Paulo, reuniu mais de 16 mil visitantes, o público foi 40% superior ao registrado na última edição em 2019, e apresentou novidades e tendências para a temporada de volta às aulas.

A edição, que foi considerada histórica, contou com categorias de artesanato, educação, exposição, feira e variedades. Também ofereceu dois espaços onde empresários e consultores do setor debateram as tendências e soluções para impulsionar as vendas ao longo dos próximos meses. A presença de papelarias, distribuidores e indústrias nas plataformas digitais, foi tema âncora discutido na Escolar.

"Azteca Calçados sempre foi muito atuante nestes eventos, mantendo o foco no melhor produto, qualidade e preço final. Buscamos estar à frente de cada lançamento para oferecer o melhor aos nossos clientes", diz  Ana Ricarda, CEO da empresa.

Assessoria Commonike

Post a Comment