Duas motocicletas que tinham sido levadas dos seus proprietários foram recuperadas por equipes do GTM (Grupo Tático Motorizado) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro do Norte. Por volta das 6 horas desta terça-feira (23 de agosto de 2022), uma patrulha foi informada que dois homens passaram em frente ao Centro de Dermatologia numa moto com o alarme acionado, quando o veículo travou e a dupla saiu correndo a pé pela Rua Tabelião João Machado, no bairro Santa Tereza.

Imediatamente, os Subinspetores Francisco José, Alexandre e Symone ainda tentaram localizar os dois, mas não conseguiram, quando retornaram ao local e recolheram a moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa PMP-6368. Junto com uma patrulha da PM foi possível o contato do proprietário, um homem de 35 anos, e este falou que tinha acabado de ser assaltado por dois homens armados quando trafegava pela Avenida Paulo Maia.

OUTRA – Antes, neste fim de semana, outra moto já tinha sido recuperada e, por coincidência, na mesma rua. Por volta das 13h30min de domingo (21), a equipe do GTM soube que uma moto estava abandonada na Rua Tabelião João Machado. Os Subinspetores Ramon, Eldon, Arnóbio e N. Silva foram ao local se deparando com uma Yamaha XTZ 125 de cor vermelha e placa HYX-8875 descobrindo que a moto tinha sido furtada. O veículo terminou entregue na delegacia.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment