No final da noite deste domingo (07 de agosto de 2022), um homem, identificado como Antonio de Souza Bezerra, de 40 anos, morreu após sofrer um acidente na Avenida Padre Cícero (CE-292), no bairro São Miguel, em Crato.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava trafegando em uma moto Honda Biz vermelha, sentido Rodoviária – bairro Muriti, onde morava na Rua Jaime Rolim, quando defronte ao Posto de Gasolina MTD colidiu com um carro de cor vermelha e de placa não anotada, dirigido por uma pessoa não identificada que se evadiu no veículo para lugar ignorado.


Um médico que passava no local, prestou socorro a Antonio de Souza que estava com uma hemorragia externa, devido a um grande corte na altura da axila direita perdendo muito sangue. Uma equipe do SAMU foi acionada e ainda realizou trabalho de ressuscitar, mas a vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Familiares de Antonio de Souza foram orientados pelo policiamento que atendeu a ocorrência, a registrar B.O na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment