Casa da Mulher Cearense em Juazeiro do Norte. Foto: Jota Lopes

Um homem de 42 anos identificado como Paulo Henrique de Sousa, residente na cidade do Crato, foi preso nesta terça-feira (23 de agosto de 2022), acusado de importunação sexual em Juazeiro do Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 14 horas, sob o pretexto de fazer uma avaliação, ele adentrou a um consultório odontológico localizado na Rua Santa Luzia, Centro da cidade, e ao ficar só com a odontóloga, expôs seu órgão genital para a profissional de saúde, de 26 anos.

A vítima se apavorou com a situação e saiu pedindo socorro. O caso foi comunicado a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) que acionou uma patrulha militar para atender a ocorrência.

Os policiais prenderam o suspeito em flagrante delito e o conduziram juntamente com a vítima para a Casa da Mulher Cearense, onde na Delegacia de Defesa da Mulher, Paulo Henrique foi apresentado à autoridade policial, delegada Suerda Bezerra, que ratificou a prisão e determinou a lavratura do devido inquérito policial. O suspeito foi autuado por crime de importunação sexual.

Outro caso de abuso sexual
Por volta das 12h30min desta terça-feira (23), uma mulher de 26 anos denunciou a Polícia Militar ter sido vítima de tentativa de estupro. Ela relatou que caminhava pela Rua José Arnaldo Jatay Pedrosa, bairro Lagoa Seca, com destino ao seu local de trabalho, quando foi abordada por um indivíduo magro, branco, careca, que dirigia uma motocicleta vermelha, modelo titan, de placa não anotada, que tentou agarrá-la tendo a mesma corrido.

A jovem acrescentou que o indivíduo ainda chegou a baixar a bermuda ficando nu para em seguida  vestir a roupa e se evadir destino o bairro João Cabral. A Polícia Militar fez diligências em torno do fato, mas sem êxito em prender o suspeito. A vítima foi orientada pelos militares a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Site da Agência Caririceara

Post a Comment