João Ederson Silva dos Santos, foi preso em flagrante. Antônio Marques Pereira Neto, sofreu um golpe de faca e morreu no local do crime

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (08 de agosto de 2022), após cometer um homicídio a golpe de faca em Juazeiro do Norte. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20 horas na Avenida Ailton Gomes, a altura do número 222, no Bairro Pirajá.

O pernambucano natural do município de Ouricuri, Antônio Marques Pereira Neto, de 51 anos, conhecido por “Negão do Fogão”, que residia na rua Santa Isabel, Bairro Pirajá, foi atingido com uma facada e morreu no local. A PM foi acionada por populares e minutos depois efetuou a prisão do suspeito, João Ederson Silva dos Santos, apelidado por "Dudu", residente no Bairro Romeirão, e com ele apreendeu a arma utilizada no crime.

O autor do homicídio, juntamente com a arma, foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. O mesmo passará por uma audiência de custódia, nesta terça-feira (09).

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment