Estratégias de divulgação e venda de produtos/serviços com as novidades de uma das ferramentas que mais crescem no Brasil: o Instagram

O auditório da OAB Juazeiro do Norte será palco da palestra solidária "Instagram Arretado: como vender mais e virar notícia", no próximo sábado, dia 20 de agosto de 2022, às 18h30.

O evento contará com a presença da jornalista e CEO da ComMonike Assessoria, Monike Feitosa e do estrategista digital e professor universitário, Valter Rito. A palestra vai apresentar técnicas e ferramentas estratégicas para virar notícia, atrair seguidores e vender mais utilizando uma das redes sociais mais populares do mundo: o Instagram.

"E se eu te fizer um convite pra gente vender muito pelo Instagram, você aceitaria? No dia 20 de agosto, eu e minha amiga Monike, a gente vai passar tudo que você precisa saber para ter resultados no Instagram. Dia 20, no auditório da OAB de Juazeiro, eu te encontro lá. Se liga, porque as vagas são limitadas", diz Valter Rito.

As inscrições são gratuitas e estão sendo feitas através da plataforma sympla (clique aqui).

A organização pede que os participantes levem dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para as ONGS Aliança da Misericórdia e LAR ACOLD/Lar São Francisco.

Mais informações, 
Assessoria Commonike

Post a Comment