A Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte informa que, a partir da próxima segunda-feira, 8 de agosto de 2022, até o dia 11, estarão abertas as inscrições para dois processos seletivos para contratação, em caráter temporário, de profissionais para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens - Projovem Urbano e Projovem Campo.

As vagas referentes aos Editais PSS/14 e PSS/15 contemplam Professores do Ensino Fundamental, Educadores de Participação Cidadã, Educadores de Qualificação Profissional, além de Intérpretes de Libras, Educadores de Acompanhamento do Acolhimento de Crianças e Apoio na Preparação de Lanches.

Os interessados poderão se inscrever, de forma presencial, na sede da Secretaria de Educação, na Rua São Francisco, S/N, Bairro São Miguel. O horário de funcionamento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. As inscrições também poderão ser feitas por meio do site da Prefeitura: www.juazeirodonorte.ce.gov.br. Os candidatos devem estar munidos da documentação exigida em edital.

O objetivo do Programa é elevar a escolaridade de jovens com idade entre 18 e 29 anos, que saibam ler e escrever e não tenham concluído o Ensino Fundamental. Ele visa o término desta etapa por meio da Educação de Jovens e Adultos integrada à qualificação profissional e ao desenvolvimento de ações comunitárias.

Seguem, abaixo, os Editais dos processos seletivos, e a errata, relacionada ao período de inscrições.

Links

Post a Comment