Exatamente seis semanas depois e novo homicídio foi registrado em Barbalha, na região do Cariri. Por volta das 23h30min desta segunda-feira (22 de agosto de 2022), Luis Carlos Antonio Romão Matias, de 23 anos, que residia no Conjunto Nova Esperança, no bairro Santo Antonio, foi executado a tiros. Ele estava na casa da sua companheira, na Rua José Júlio Silva, naquele bairro, quando chegaram dois homens numa moto e invadiram o imóvel. A vítima correu e ainda pulou o muro, mas foi perseguida e morta no quintal vizinho.

A companheira dele, Williana da Silva, de 21 anos, saiu lesionada com um tiro no ombro e terminou socorrida a um dos hospitais de Barbalha. Luis Carlos respondia vários procedimentos por tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Uma de suas prisões aconteceu no dia 3 de fevereiro do ano passado, acompanhado de mais dois comparsas, perto do Fórum de Barbalha. Naquela data, estava com um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos e um picotado na cintura.

Este foi o primeiro homicídio do mês de agosto em Barbalha e oitavo do ano ou 44,5% em relação aos 18 assassinatos registrados em 2021.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment