Roniery Neves Dias, o “Manga Rosa” morto com três facadas em Brejo Santo e Sergio Ribeiro do Nascimento, suspeito do crime foi preso em flagrante

Um homicídio a golpes de faca foi registrado no final da noite desta sexta-feira (19 de agosto de 2022), em Brejo Santo. Um jovem de 20 anos com antecedentes criminais por furtos, violência doméstica, ameaça, desacato e contravenções penais foi morto com três facadas. A ação criminosa aconteceu na Praça Dionizio Rocha de Lucena, no Centro da cidade.

Numa ação rápida a Polícia Militar através da equipe RAIO 02 efetuou em flagrante a prisão do suspeito, o pedreiro natural de São Paulo/SP, Sergio Ribeiro do Nascimento, de 33 anos, residente à Rua José Gomes de Mendonça, Centro de Brejo Santo, o qual já responde por um homicídio no município de Itupeva, estado de São Paulo.

Por volta das 23h40min, os militares realizavam patrulhamento de rotina na área central de Brejo Santo, quando na Rua Napoleão de Araújo Lima, dois indivíduos passaram correndo e um deles estava sangrando. Os raianos abordaram a dupla que ao ser indagada sobre o que tinha acontecido, um dos homens afirmou que Sérgio Ribeiro tinha efetuado várias facadas em uma pessoa na praça Dionizio Rocha de Lucena.

A equipe policial solicitou o apoio da Força Tática e diligenciaram ao local, vindo a constatarem o fato. A vítima foi identificada como Roniery Neves Dias, de 20 anos, apelidado por “Manga Rosa” que morava na Rua Antonio Madeiro, Centro de Brejo Santo. O mesmo ainda foi socorrido para o hospital do município, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois de dar entrada na unidade hospitalar. Em ato contínuo, a guarnição do Raio efetuou a prisão de Sérgio Ribeiro e conduziu o mesmo para a Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo onde o mesmo foi autuado por crime de homicídio doloso.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment