O acadêmico de Medicina Paulo Victor Santana Sampaio, de 24 anos, que residia em Barbalha, morreu no início da tarde desta terça-feira (09 de agosto de 2022), num dos leitos de UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. Ele estava internado desde o final da tarde do último dia 30 de julho, quando foi atropelado por um veículo Chevrolet Tracker de cor cinza dirigido pela engenheira Carmem Almeida. O jovem passeava com o seu cachorro e acompanhado do amigo Weldon Holanda, que ainda se feriu levemente no braço. Em bonito gesto por parte da família, nesta tarde estão sendo feitos os procedimentos para a doação de órgãos do jovem.

O acidente aconteceu na Avenida Leão Sampaio, imediações da CEASA de Barbalha, na pista de rolamento que dá acesso para Juazeiro. Segundo testemunhas, o carro estava desgovernado e ziguezagueava na rodovia estadual quando atropelou os dois jovens após ir para o acostamento. Ambos foram socorridos ao HRC, sendo o acadêmico em estado considerado gravíssimo por ter sido arremessado pelo veículo por alguns metros. Ainda conforme testemunhas, o carro seguiu adiante em alta velocidade após o acidente.

Há exatamente uma semana policiais civis da Delegacia Municipal de Barbalha localizaram e apreenderam o veículo enquanto a motorista foi intimada e compareceu na unidade policial. Ela disse à autoridade policial ter perdido os sentidos e não percebeu que havia atropelado uma pessoa. O carro estava com a dianteira bem estragada numa oficina mecânica em Juazeiro. O acadêmico Paulo Victor era aluno do quarto semestre da Faculdade de Medicina de Juazeiro-BA (Idomed/Estácio).

Fonte: Site Miséria

Post a Comment