Um mototaxista foi atingido por uma máquina que faz a recuperação asfáltica do trecho urbano da CE-060, que corta a cidade na área compreendida pela rua Durval Soares com Av. Antônio Alves de Lima, após o condutor dar a ré no veículo.

De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito – Demutran, o caso ocorreu próximo ao Centro Social Urbano – CSU, na manhã desta terça-feira, 9 de agosto de 2022, quando o mototaxista Antônio Lucivaldo Diniz, se posicionou atrás da máquina, para cruzar a avenida.

A vítima estava vindo da rua Chico de Amadeu – Bairro Juremal, para o CSU e estava com uma passageira, identificada por Francisca Vandelice, 72 anos. Com o impacto, o motociclista não sofreu nenhuma lesão, já a garupeira teve um pequeno corte no pé. Ela foi socorrida pela equipe do Samu para o Hospital São Raimundo Nonato.

A máquina pertence à empresa Teixeira Construções, que é responsável pela obra iniciada no sábado, 6 de agosto. Para evitar outro acidente medidas estão sendo tomadas.

Em contato com a reportagem, o diretor do Demutran Klécio Fiuza disse que reforçou a questão da sinalização e segurança que a empresa tem que ter durante a execução de suas obras.

Klécio destacou que a empresa colocasse um segurança da mesma, com uma bandeira vermelha, acompanhando as máquinas em serviço. Em resposta, a empresa disse que irá atender à solicitação.

Fonte: Site Várzea Alegre Agora

Post a Comment