Mulher foi abordada enquanto transitava por uma rua do Conjunto Ceará. Foto: reprodução

Uma mulher reagiu a um assalto e agrediu o suspeito na manhã da última quarta-feira (24 de agosto de 2022) no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. O momento foi registrado por uma câmera de segurança da rua, mostrando a abordagem feita por ele, que fugiu sem levar nenhum pertence da vítima.

Inicialmente, o homem chega à rua em um carro vermelho, que se aproxima de uma calçada. A vítima, então, surge na imagem caminhando com uma sacola na mão e passa pelo veículo de costas.

Veja o vídeo:


Logo em seguida, o homem desce rapidamente do carro e chega perto da mulher, mas é surpreendido com uma série de tapas e gritos.

"Saia daqui, seu vagabundo. Vagabundo sem vergonha", diz a mulher, jogando a sacola contra o homem, que aparentemente não estava armado. Após isso, ele retorna ao carro e sai do local em arrancada.

Em nota, a Polícia Civil pontuou que apura o caso e aconselhou sobre a orientação de fazer um registro de boletim de ocorrência para averiguação dos fatos. O documento pode ser feito presencialmente ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron), disponível a qualquer horário do dia.

Fonte: Diário do Nordeste

Post a Comment