Uma mulher de 40 anos sofreu traumatismo craniano encefálico e escoriações corporais no início da madrugada desta segunda-feira (15 de agosto de 2022), após uma queda na Rua Lídia Duarte, bairro Riachinho, em Várzea Alegre.

A Polícia Militar informou ter sido avisada do ocorrido por volta de 00h50min, através de ligação anônima para o telefone de emergência (190). Chegando ao local os agentes de segurança se depararam com a agricultora, Maria Ivonete da Silva, de 42 anos, residente no Sitio Brejo, zona rural daquele município, caída ao solo, bem como a filha dela, uma adolescente de 16 anos.

De acordo com os militares, a menor relatou que se encontrava no interior da residência de sua avó, quando foi chamada por populares e se esbarrou com a sua mãe já caída ao solo. A garota acrescentou que a vítima estava na cidade visitando a genitora, onde na noite anterior participou de uma confraternização, quando teria feito uso de bebidas alcoólicas.

Ainda segundo o relato da jovem a polícia, devido ao horário, ela teria ido dormir, e sua mãe permanecido no evento. A adolescente disse ainda que supõe que Maria Ivonete ao chegar no apartamento onde ela reside, não tenha conseguindo acordá-la e tentou subir pela marquise, e provavelmente pelo seu estado de embriaguez, tenha se desequilibrado ao tentar passar pela grade e caiu na rua.

No decorrer dos relatos da filha da vítima, uma equipe do SAMU chegou ao local, prestando os primeiros socorros à Maria Ivonete que inicialmente foi socorrida ao Hospital São Raimundo, de Várzea Alegre, onde foi diagnosticada pela equipe médica de plantão, com lesões corporais e além de suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE). Em virtude da gravidade dos ferimentos, a agricultora acabou transferida para o Hospital Regional na cidade de Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment