O Projeto Viva o Parque veio para ficar e animar a população. Neste domingo, 21 de agosto de 2022, mais uma edição com diversas atividades será realizada a partir das 8h até o meio-dia.

Alegria, diversão, esporte saudável e práticas voltadas para a conscientização ambiental estão entre as ações. A programação acontece no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, através de uma parceria da Prefeitura Municipal e o Governo do Estado. Um programa para todas as idades que acontece de forma permanente.

A área é uma unidade de conservação ambiental, o Riacho da Matinha, reconhecida recentemente por lei estadual, e por isso contemplada com esse importante projeto aberto à população e de forma gratuita.

Atividades como massoterapia, Zumba, Aeróbica, Dança de salão, Tai Chi Chuan, yoga, brincadeiras tradicionais (bola de gude, peão, pipa, elástico, pega-pega, ciranda), jogos coletivos atividades circenses, ginástica, oficinas de pintura facial, oficina de jardinagem, oficina de horta vertical, Xadrez, Damas, e muito mais atividades podem ser vivenciadas.

Post a Comment