Após a operação na quinta-feira (25 de agosto de 2022), que culminou com a apreensão de 36 celulares e desarticulação de uma quadrilha especializada em furtos em grandes eventos, na tarde do dia de ontem (26), policiais civis do Núcleo de Roubos e Furtos da Polícia Civil da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte tomaram conhecimento que uma moto com queixa de roubo estava escondida na zona rural do município.

Em posse da informação, os agentes de segurança efetuaram diligências para localizarem o sítio e a motocicleta. Após algumas horas “em campo”, entrevista com a vítima e averiguações realizadas no sistema de videomonitoramento, descobriu-se que a motocicleta possivelmente estaria no sítio Amaro Coelho. Os policiais se deslocaram até o local e no final da tarde localizaram o veículo.

A motocicleta havia sido roubada entre os municípios de Jardim-CE e Cedro-PE no ano de 2012. O infrator e a motocicleta foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte e apresentados ao delegado plantonista, onde foram feitos os procedimentos de praxe.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment