Em duas ações distintas, policiais da 2ª Cia do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente de Juazeiro do Norte, capturaram uma jiboia e apreenderam uma arma de fogo na região do Cariri nesta quinta-feira (25 de agosto de 2022).

O primeiro caso aconteceu no distrito do Caldas, em Barbalha, para onde às 09h00min os agentes da policial ambiental foram solicitados a comparecerem em uma residência e capturarem uma cobra jiboia. O animal após ser capturado foi solto na Floresta Nacional do Araripe.

Já em Nova Olinda, por volta das 17 horas, o policiamento ambiental fez a apreensão de uma espingarda calibre 32, desmuniciada no sítio Umburana. A ação ocorreu durante fiscalização e saturação para averiguar e prevenir crimes ambientais.

Na ocasião, os policiais se depararam com um indivíduo carregando consigo um objeto similar a uma espingarda e uma bolsa, do tipo bornal, este que ao sair do mato, visualizou a viatura policial e empreendeu fuga por entre a mata, deixando para trás a arma apreendida que foi apresentada na 19ª DRPC, na cidade do Crato.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment