Uma ação da Polícia Militar recuperou na noite desta quarta-feira (03 de agosto de 2022), em Juazeiro do Norte, uma motocicleta com queixa de furto e apreendeu uma arma de fogo, cinco munições e um carregador portátil de tornozeleira eletrônica.

O caso aconteceu por volta das 21h45min na Rua Virgínia de Mendonça, no bairro João Cabral. Uma equipe de militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança – CIOPS para atender a uma ocorrência de queixa de furto de uma motocicleta Honda, modelo Fan 125, de cor roxa, ano 2011, ocorrida nas imediações do bairro Triângulo, e que o veículo teria sido localizado mediante rastreio feito pelo proprietário, na Rua Virgínia de Mendonça, no bairro João Cabral.

Chegando ao local, os agentes de segurança localizaram a referida motocicleta, bem como um revólver calibre 32 contendo cinco munições intactas e um carregador portátil de tornozeleira eletrônica. Nenhum suspeito foi localizado no local. Os objetos foram apreendidos e conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para os procedimento cabíveis.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment