A Polícia Militar efetuou na tarde desta quinta-feira (11 de agosto de 2022), uma prisão por crime de roubo e outra por receptação no Cariri.

Por volta das 16h44min, em Juazeiro do Norte, a equipe PM Força Tática Alfa prendeu por suspeita de assalto o pernambucano natural do município de Salgueiro, Elias de Moura Costa, de 18 anos. A prisão aconteceu na Rua das Flores, a altura do número 301, no bairro Santa Tereza.

Segundo a polícia, Elias é suspeito de um roubo a um estabelecimento comercial, localizado na rua Pio IX, bairro Salesianos. O mesmo foi detido por populares e entregue à polícia. Com ele, foram recuperados, fios, extensão, chaves e facas que possivelmente podem ter sido subtraídos do comércio. Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, no momento da prisão, Elias repassou o nome errado. Ele já possui uma vasta ficha criminal por roubos e furtos na região do Cariri.

Em Caririaçu, por volta das 19h50min, Cézar Henrique Teixeira, de 26 anos, residente no Sítio Bananeira, naquele município, foi preso por infrações aos artigos 180 e 304 do Código Penal Brasileiro. A prisão aconteceu na Avenida Cachimbão, bairro Pernambuquinho.

Policiais do Raio-Aurora se depararam com o suspeito guiando uma motocicleta, Yamaha Factor 125 de cor roxa, ano 2013, e placa OSE-7605, fazendo zigue-zague e apresentando sinais de embriaguez. Os militares ao realizarem consulta da placa do veículo via Ciops, constataram que a moto constava queixa de roubo ou furto. Cézar Henrique foi levado à delegacia de Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment