Duas motocicletas tomadas de assalto em Juazeiro do Norte foram recuperadas pela Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (24 de agosto de 2022). Por volta das 19h20min, a composição militar Força Tática-Charles (Supremos) foi acionada pela CIOPS para atender a uma ocorrência em que, uma mulher de 33 anos estava pilotando uma motocicleta Honda NXR Bros 160 de cor vermelha de placa SBM-4I40, pela Rodovia Miguel Homem da Costa (CE-060), ao lado do açude no bairro Vila Três Marias, em Juazeiro do Norte, quando dois indivíduos armados a revólver, interromperam o fluxo da via, atravessando uma moto Honda Pop, cor vermelha, placa POS-6180, momento em que a vítima se viu obrigada a parar, sendo abordada e tendo seu veículo subtraído.

Os policiais em posse dos dados do veículo utilizado no bloqueio da estrada, através de pesquisa no sistema de informações policiais junto a CIOPS, tomou conhecimento de que o proprietário do referido veículo tinha acabado de ligar para o 190, relatando que sua motocicleta havia sido roubada por dois indivíduos nas proximidades do mercado do bairro Triângulo.

Diante da situação, os militares realizaram diligências vindo a localizarem a moto do homem abandonada em um matagal às margens da rodovia Padre Cícero (CE-060), próximo a uma churrascaria na entrada da cidade de Caririaçu. O veículo foi levado para a delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte e apresentado à autoridade policial, momento no qual o proprietário já se fazia presente antes da chegada da Composição PM.

Já a vítima do roubo ocorrido na Vila Três Marias, conseguiu bloquear o veículo via satélite, já que o mesmo possui um rastreador. Posteriormente a motocicleta da mulher foi encontrada em Caririaçu. A CIOPS acionou uma composição PM daquele município para que a citada moto também fosse trazida até a 20ª DRPC de Juazeiro do Norte, já que a proprietária estava no aguardo para registrar o ocorrido e ter seu bem restituído.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment