O prefeito de Itaitinga, Paulo César Feitosa (PL), morreu na tarde deste sábado (6 de agosto de 2022), aos 57 anos. O gestor do município faleceu em razão de um infarto. Apesar de ter sido socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Eusébio, o político chegou ao local já sem vida.

A governadora Izolda Cela (PDT) afirmou ter recebido "com profundo pesar" acerca da morte do gestor de Itaitinga nas redes sociais e desejou conforto a familiares, amigos e admiradores. "Ele também contribuiu com o Governo do Estado, na presidência da companhia de Desenvolvimento do Ceará (Codece), da Secretaria do Desenvolvimento Econômico", lembrou a chefe do Executivo cearense.

O ex-governador Camilo Santana também comentou a morte do prefeito nas redes sociais. "Paulo César deu relevante contribuição como homem público, inclusive tendo servido ao Governo do Estado. Minha solidariedade a todos os familiares e amigos", escreveu.

O prefeito esteve, ainda nesta sexta-feira (5), em leilão de equinos no Bairro Ancuri. Conforme afirmou em postagem no Instagram, o gestor pôde rever amigos e conversar com empresários sobre investimentos no município durante o evento, que contou ainda com participação do vice-prefeito Marquinhos Tavares, secretários e equipe técnica.

Paulo César Feitosa ainda manifestou gratidão por doações realizadas pelo patrocinador do leilão, Marcos Lima, e pelo empresário Rafael Leal para o Fundo Municipal da Criança e Adolescente de Itaitinga. "Agradeço em nome de nossa população a iniciativa ímpar das empresas e dos empresários acima e suas preocupações com a responsabilidade social".

Quem foi Paulo César Feitosa
Pós-graduado em Direito Constitucional, Paulo César Feitosa Arrais atuou como advogado e professor. Foi eleito vice-prefeito do município de Eusébio, também na Região Metropolitana de Fortaleza.

Em 2020, o político foi eleito prefeito de Itaitinga com 14.985 votos, correspondentes a 66,65%. Ele derrotou o candidato Paulo Ricardo (PSB), que ficou em segundo lugar no pleito, com 4.062 votos, 18,07% do total.

Fonte: g1 CE

Post a Comment