Centro de Barbalha. Foto: Wesley Lima

Barbalha celebra 176 anos de emancipação política na próxima quarta-feira, 17 de agosto de 2022, e a Prefeitura lança programação de aniversário que tem início na próxima segunda-feira (15) e segue até a sexta-feira (19).

A Semana do Município, que volta a acontecer de forma totalmente integral após dois anos, devido a pandemia da covid-19, este ano contará com atividades que inclui ações educacionais, sociais, culturais e de saúde, ordem de serviço, além de shows artísticos.

No dia do aniversário de Barbalha, 17 de agosto, data que é feriado local, será celebrada missa solene em comemoração aos 176 anos de emancipação política do município. No dia que antecede, 16 de agosto, se apresentam no palco instalado no Marco Zero atrações musicais: Limão com Mel, Baby Som, Deavele Santos e Paulo Breno.

Para a programação do evento, também estão previstas as ordens de serviço para reforma de UBS, de escolas, rotatória do Distrito do Caldas, praça das Malvinas I e II, entre outras. A assinatura do projeto de lei de redução da taxa de iluminação pública para a população baixa renda também será feita.

Ainda haverá entrega de fardamentos para os estudantes da rede municipal, trilha ecológica e passeio turístico pelo Centro Histórico da cidade.

Com o intuito de fomentar o trabalho dos empreendedores do município e o desenvolvimento local, ocorrerá a II Feira do Empreendedorismo e o lançamento do Guia de Investimentos de Barbalha.

Post a Comment