Permissionários e clientes do mercado do Pirajá, em Juazeiro do Norte, realizaram nesta terça-feira (30 de agosto de 2022), uma manifestação em frente ao equipamento. Conforme imagens divulgadas nas redes sociais, a mobilização se dá contra uma suposta remoção do estacionamento do mercado. No ato, os manifestantes paralisaram o trânsito.

A prefeitura informou que não haverá remoção de estacionamento e sim, será construído um pequeno calçadão para os pedestres. “Haverá uma adequação”, segundo resposta da prefeitura. O diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Edinaldo Moura, esteve reunido com permissionários para esclarecer as dúvidas.

Prefeitura suspende obra

Após a repercussão, o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), se pronunciou sobre o assunto e esclareceu que solicitou a suspensão da obra. “A implantação da calçada (…) só deve seguir adiante quando a prefeitura requalificar o canteiro central. Depois disso, quando as vagas de estacionamento forem compensadas, a gente segue com a obra para oferecer mobilidade para os pedestres”, publicou o prefeito.

Fonte: Site Miséria

Post a Comment