Na última quarta-feira (03 de agosto de 2022) a SAAEC esteve reunida com a Ambiental Crato, APAE e Aquasis para firmar continuidade ao convênio que possibilita doações voluntárias na fatura dos serviços, que serão destinadas às instituições credenciadas.   

A Ambiental Crato agora está responsável pelo relacionamento com o cliente, além de coleta e tratamento de esgoto. A diretora presidente da empresa, Carolina Gregório dos Santos Serafim, e o presidente da SAAEC, José Yarley de Brito Gonçalves, trataram sobre a continuação do convênio nas faturas emitidas pela Ambiental Crato.

O presidente da SAAEC ressaltou a importância dessas doações. Segundo ele, o pequeno percentual doado por cada voluntário mensalmente contribui de forma significativa para essas entidades, que prestam serviços relevantes à população cratense. “A Ambiental Crato assumiu a continuidade desses convênios e está aberta a esse trabalho, a perspectiva é que a empresa vá ampliar e melhorar ainda mais essas parcerias” afirmou. 

Os interessados em contribuir como doadores voluntários devem obter mais informações com a Ambiental Crato. O início da efetuação de doações por meio das faturas está previsto para setembro deste ano. A empresa está atendendo na sala 7 do edifício Kariris Blue Tower, Rua André Cartaxo, Centro.

As instituições que fazem parte dessa iniciativa são: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Casa de Acolhimento e Assistência ao Idoso, Abrigo da Velhice Abandonada Jesus Maria José e Associação de Pesquisa e Preservação de Ecossistemas Aquáticos (AQUASIS).

Post a Comment