Conteúdo de autoria da Assessoria Commonike

A Multprivate, escritório credenciado ao Banco Safra através do Safra Invest, vai realizar no próximo dia 23 de agosto de 2022, uma palestra sobre "os impactos da alta da inflação nos investimentos e na tomada de crédito". O evento vai acontecer no Restaurante Sirigado do Pedro, em Juazeiro do Norte, das 11h às 14h, apenas para convidados.

A empresa representa um segmento novo e mais ágil dentro do banco que une as experiências do mundo corporate e private. Além disso, oferece uma gama de soluções financeiras com produtos e serviços diferenciados, exclusivos de um banco sólido e sofisticado como o Banco Safra. 

O evento é direcionado aos empresários da região, está sendo organizado por Marcos Mourão e Sthefany Muniz, sócios da Multprivate. A palestra será ministrada por Jorge Sá, estrategista de investimentos do Banco Safra, e terá vagas limitadas.

"Esperamos mostrar aos participantes que o Banco Safra, através da MultPrivate - Safra Invest, está trazendo para a região um banco que sabe cuidar dos seus clientes, com uma vasta gama de produtos e serviços exclusivos, proporcionando um atendimento personalizado à pessoa jurídica e física através de um profissional experiente nesses dois segmentos. No modelo tradicional de banco, o cliente possui um gerente para cada segmento, ou seja, um para a conta jurídica e outro para pessoa física. Já na MultPrivate um único profissional tem expertise para atender os dois segmentos."
 
Para mais informações sobre a palestra, basta entrar em contato com o número (85) 98187-8844.

Post a Comment