Reportagem: Jota Lopes

Um homem de 20 anos foi preso nesta segunda-feira (29 de agosto de 2022), suspeito de tentar matar a ex-companheira a facadas, em Brejo Santo. Segundo a Polícia Militar, a vítima está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital geral daquela cidade.

Um rapaz identificado como Francisco Anderson Avelino dos Santos, apelidado por “Cirilo”, o qual segundo a PM, já responde por crimes de violência doméstica e furto, foi preso por volta das 09h10min pela PM, após tentar matar a ex-mulher dele, Natalia Lopes da Silva, de 25 anos, lesionada a faca no abdômen. O crime aconteceu neste domingo (28), na Rua Frei Galvão, bairro Morro Dourado, por volta das 05 horas, mas a família da vítima só comunicou o caso a Polícia, três horas depois do ocorrido. A jovem foi socorrida ao hospital do município, onde permanece em estado grave.

Segundo informações de familiares repassadas ao policiamento que atendeu a ocorrência, “Cirilo” invadiu a residência da ex-companheira e correu atrás do namorado da mulher, não alcançando o homem, ele retornou e esfaqueou Natalia e fugiu em seguida. Após ser avisada do crime, a Polícia Militar passou a diligenciar a fim de prender o suspeito, obtendo êxito na manhã de hoje.


A prisão aconteceu na Rua Heráclito Alves de Moura, bairro Centro. “Cirilo”, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. Na 21ª DRPC ele foi autuado no Artigo 7 da Lei de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, artigo 121 parágrafo 2°,VI código penal (Decreto Lei 2848) combinado com o artigo 14 II do CPB.

Fonte: Site da Agência Caririceara

Post a Comment