Uma colisão entre um trator e um micro-ônibus deixou pessoas feridas na noite desta quarta-feira, 17 de agosto de 2022, na BR-230, na altura da entrada que dá acesso ao sítio Vacaria, distrito de Ibicatu, em Várzea Alegre, na região do Cariri.

De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito – Demutran de Várzea Alegre, era por volta das 18h30min quando o fato ocorreu.

Segundo o órgão, o trator estava atrelado a um reboque, quando desgovernado na ladeira da referida entrada, atravessou a BR-230 e atingiu o micro-ônibus, que vinha no sentido Farias Brito \ Várzea Alegre.

O trator foi partido ao meio pela batida, com partes da máquina jogadas nos lados da via. Já o micro-ônibus saiu da BR e ficou próximo a uma cerca de arames.

As vítimas (não foi divulgado o número de feridos até o momento), foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e por outras duas ambulâncias do município de Várzea Alegre.

Ainda conforme o órgão de trânsito, até o momento não houve vítimas fatais. Além do DEMUTRAN, a Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência.

Os nomes das pessoas envolvidas não foram divulgados.

Fonte: Site Várzea Alegre Agora

Post a Comment