05/09/2022

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deve vir fazer campanha no Ceará ainda nesta semana. A sexta-feira, dia 9, está reservada na agenda da chapa “Pelo bem do Brasil 22”, que tem ainda como candidato a vice o general Braga Netto, está reservada a um evento no Estado. Entretanto, ainda não há detalhes sobre o evento do qual ele deverá participar.

A programação incluindo a parada no Ceará na campanha do presidente à reeleição foi divulgada nesta segunda-feira (5) pela assessoria nacional do Partido Liberal à imprensa. A previsão de datas contempla a semana de 5 a 11 de setembro e inclui além do Ceará, estados como Distrito Federal, Paraná, Rio de Janeiro.

Na agenda estão as festividades do 7 de setembro, uma aposta do presidente para atrair aliados e mostrar força nas ruas.

Apoiadores do presidente aqui no Estado já estão cientes da previsão de vinda dele, mas informam que ainda estão batendo os detalhes sobre qual cidade será visitada e qual evento especificamente. 

OUTROS CANDIDATOS
O presidenciável Ciro Gomes (PDT) já cumpriu ato de campanha no Ceará para a inauguração do comitê dele com o candidato ao governo do Estado pelo seu partido, Roberto Cláudio.

O ex-presidente Lula veio ainda na fase de pré-campanha, para a convenção do partido que homologou a candidatura de Elmano de Freitas ao governo. Ainda há expectativa da vinda dele durante a campanha eleitoral, mas não há data definida.

Fonte: Diário do Nordeste

Post a Comment