Um agricultor morreu em um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (31 de agosto de 2022), na CE-390 em Penaforte, na região Cariri cearense. Segundo a polícia, o fato ocorreu por volta das 18h30min, nas proximidades do município de Jardim.

A vítima, Antônio Raimundo Alves Pequeno, dirigia uma motocicleta Honda CG 125KS de cor azul, placa HXS-7G58 com destino a casa onde morava, no Sítio Barreiros, zona rural de Jardim, quando terminou se envolvendo numa colisão com outro veículo, morrendo no local. Segundo a polícia, as circunstâncias de como ocorreu o acidente ainda deverão ser apuradas pela perícia.

Ainda de acordo com a polícia, não foi possível identificar o segundo veículo envolvido no acidente, uma vez que o mesmo não se encontrava no local do ocorrido quando da chegada do policiamento que atendeu a ocorrência, e não haviam testemunhas que pudessem identificá-lo. O corpo do agricultor foi recolhido pela Perícia Forense para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte, onde nesta manhã será necropsiado.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment