Onze dias depois e mais um trabalhador caririense morreu em decorrência de acidente de trânsito longe de casa. O corpo do vendedor de sal mineral, Rogério Rodrigo dos Santos, de 27 anos, que residia no bairro Bela Vista, em Barbalha, está sendo aguardado na madrugada desta quinta-feira (22 de setembro de 2022).

Ele foi vítima de um acidente registrado durante a tarde desta terça-feira (20), por volta das 15h30, na BR-153, no Estado do Tocantins. Segundo o g1 Tocantins, não há informações sobre as causas do acidente. As imagens feitas no local mostram que a caminhonete S10 de cor prata saiu da pista e capotou por vários metros.

Veículo percorreu vários metros durante capotamento em BR. Foto: Bombeiros/Divulgação

O acidente aconteceu em Paraíso do Tocantins (TO) a uma distância de 1.100 Km em relação ao Cariri. Ele viajava com o amigo “Randesom” que sofreu apenas escoriações pelo corpo, sendo que o carro ficou completamente estragado e a carga com vários baldes de sal mineral despejou às margens da rodovia. O corpo de Rogério vai ser velado no Sítio Gameleira de São Sebastião, na zona rural de Missão Velha, sua terra natal, com sepultamento na tarde desta quinta-feira no cemitério daquela localidade.

ANTERIOR – Na tarde do último dia 9 de setembro, três vendedores de joias residentes em Juazeiro do Norte, morreram na colisão entre um caminhão tipo caçamba e o Corolla no qual viajavam que ficou esmagado sob o veículo de carga. No local morreram John Heberty Pereira Bezerra, de 36, o “Beto”; Gulliver Silva Araújo, de 29, o “Gugu”; e Francisco de Assis Almeida Souza, de 47 anos, o “Fran”. O acidente aconteceu na BR-308 no município de Capanema (PA).

Com informações do g1 TO e Site Miséria

Post a Comment