A Autarquia Municipal de Meio Ambiente de Juazeiro do Norte - Amaju está ampliando o trabalho de fiscalização de fiações soltas na cidade. Nesta terça-feira, 20 de setembro de 2022, em parceria com diversas empresas que prestam serviços de distribuição de energia e Internet foi realizada uma ação de vistoria.

De acordo com Eraldo Oliveira, superintendente da Amaju, o trabalho será fundamental para implementar a cartilha de práticas aprovada no Conselho Municipal de Meio Ambiente.

As atividades de hoje foram iniciadas na praça do Giradouro e percorreram as avenidas Castelo Branco e Ailton Gomes, além de bairros próximos. A autarquia também vem mantendo ações diárias de vistoria, a fim de identificar situações problemáticas. Ele relata, ainda, que o órgão trabalha para realizar uma varredura em todos os pontos da cidade.

Participaram da ação de hoje as empresas: Enel, Brisanet, Mob Telecom, Ikanet, Link Cariri, Araújo Sat, além da Acesso Simples, Cariri Conect, Turbo Net, Sol Net e Plug Net.

O superintendente ainda apontou que a autarquia observa com preocupação o estado dos fios da empresa Oi, que deixou o mercado e abandonou sua estrutura de fios.

Post a Comment