09/09/2022

Do interior do Ceará para o Rock In Rio. Bill Morais e o locutor Josiano Morais, criador do meme vindo do futebol de várzea, foram convidados pelo Tik Tok para o espaço da plataforma em um dos maiores festivais de música do mundo. Os convidados viajam na noite desta sexta-feira (9), rumo ao Rio de Janeiro, onde ocorre o evento.

Os primos foram convidados para participar do festival de música. O narrador, no entanto, não vai poder comparecer por questões de trabalho e por questões familiares. Outro que foi convocado para o passeio em terras cariocas foi o narrador Lenda Gonzalez.

Os cearenses vão poder desfrutar de shows internacionais como Dua Lipa, Green Day, Cold Play, Camila Cabello, Avril Lavigne. Entre as atrações nacionais, Ludmilla, Ivete Sangalo, Ferrugem, Thiaguinho e muitos outros. A dupla volta para o Ceará na segunda pela noite.
 
Bil Morais e o primo Josiano são moradores do distrito de Betânia, em Croatá. Os novos fenômenos da internet vêm do futebol de várzea, o primeiro é técnico e jogador enquanto o segundo narra os jogos. 
 
Vídeos de Josiano chamando o primo de forma insistente durante as partidas viralizaram nas redes sociais. Jogadores da Seleção Brasileira, como Neymar, Richarlison e Marcelo chegaram a entrar na brincadeira.

Fonte: Diário do Nordeste

Post a Comment