Um acidente ocorrido por volta das 18h00min deste sábado (24 de setembro de 2022), na CE-380, no município do Barro, na região do Cariri cearense, envolvendo um automóvel, Fiat/Uno Mille Fire, de cor azul, e uma motocicleta, Honda XLR 125, de cor vermelha, deixou um homem de 54 anos em estado grave.

A vítima, Eridão Aguiar Dias, foi socorrida ao hospital municipal do Barro pela ambulância do município, onde recebeu os primeiro socorros, e em seguida transferido para o Hospital Geral de Brejo Santo para melhor avaliação.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, o motorista do carro, Cristiniano Rodrigues dos Santos, de 34 anos, afirmou que seguia em direção ao distrito de Cuncas, quando ao realizar uma curva a motocicleta dirigida pela vítima vinha em alta velocidade e invadiu a contramão, vindo a colidir na lateral do seu veículo.

Ainda de acordo com os policiais, Cristiniano não tinha ingerido bebida alcoólica, como também prestou o socorro necessário à vítima e permaneceu no local do sinistro. Ele foi convidado pelos PMs a realizar o teste do bafômetro bem como a comparecer na delegacia regional do Brejo Santo para lavrar o registro da ocorrência. B.O.

Fonte: Agência Caririceara

Post a Comment